Publicado em: 09/05/2013 ás 10:17:41
1º ENCONTRO – GRUPO GESTANTES Iniciou no dia 19 de março o primeiro encontro do grupo de gestante como estava um dia chuvoso, teriam que participar 08 gestantes, porém só estiveram presentes três participantes. Nesse primeiro encontro contamos com a presença da primeira dama do município Janice que deu inicio as atividades do projeto. Escolheram para atividades a decoração do quarto dos bebes. No final foi servido um lanche para confraternização de as vindas. PARTICIPANTES: 1- Tainan Souza Kidal 2- Juliana Caetano Dutra 3- Deidiane A. da Silva 2º ENCONTRO – GRUPO GESTANTES 02/04 – Neste segundo encontro compareceram 05 gestantes das 10 inscritas. Por não chegarem todas ao mesmo tempo, não foi feito a dinâmica de grupo. Foi dado então, continuidade da decoração do quarto dos bebes. Foram abordados vários assuntos durante a atividade ministrada, dentre eles: ideias para a confecção da lembrancinha da chegada do bebê de uma das gestantes, escolha dos nomes, acompanhamento médico, cuidado com a pressão durante a gestação, etc. No final foi servido um lanche e entregue as lembrancinhas de páscoa, doado pela 1ª dama Janice. Participantes: 1- Elivânia Alves Nunes 2- Tainan 3- Vanessa 4- Deideane A. da Silva 5- Leudinéia Lima 3º encontro – GRUPO GESTANTES 15/04 O Terceiro encontro a coordenadora do Grupo não esta presente e foi substituído pela Coordenadora do CRAS – Zelma. No encontro participaram 05 gestantes; as mesmas deram continuidade nos trabalhos iniciados que é a decoração do quarto dos bebes , juntamente com a professora de atividades Maria Célia que esta auxiliando as gestantes neste semestre. Foi feito com a ajuda de todas a cesta de lembrancinha da gestante Elivania, que entrou no nono mês de gravidez e vai ter um menino. Foi servido um lanche no final e entregue o kit do bebe pela 1ª Dama Janice. Participantes: 1 – Tainan 2 – Deidiane 3 – Leudinéia 4 – Vanessa 5 - Elivânia 4º ENCONTRO – GRUPO GESTANTES 30/04 No quarto encontro compareceram quatro gestantes, contamos mais uma vez com a presença da 1ª dama Janice. Continuaram com a atividade da decoração do quarto dos bebes. Deram inicio também nas lembrancinhas da chegada do próximo bebe. Durante as atividades foi abordado assunto sobre a importância da interação da mãe com o bebe, inclusive a questão, da mãe, conversar sempre com o bebe e já chama-lo pelo nome. No final foi servido lanche com cachorro- quente e suco. Participantes: 1 – Vanessa 2 – Tainan 3 – Leudinéia 4 – Deidiane
Notícias relacionadas

17/11/2015

Nesta quarta-feira acontece a 3ª Audiência Pública com o tema: Vinculaç...

Visualizar Notícia

13/11/2015

COMUNICADO DA PREFEITURA DE QUERÊNCIA

Visualizar Notícia

13/11/2015

BOLETIM VIGIAR Nº87

Visualizar Notícia

11/11/2015

BOLETIM VIGIAR Nº86

Visualizar Notícia