Publicado em: 14/01/2025 ás 14:12:00

O Prefeito Gilmar Wentz, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Telmo Alves de Brito, pelo Diretor de Esportes Fábio Antônio Barbosa e pelo Vereador eleito Adeal Antônio Almeida Carneiro, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (14), com as lideranças da Aldeia Afukuri. O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre o poder público e as comunidades indígenas.

As lideranças destacaram demandas prioritárias, como melhorias na saúde, recuperação de estradas e educação. O Prefeito reafirmou o compromisso da gestão em buscar recursos e implementar ações que atendam às necessidades das aldeias.

A Administração Municipal registrou as solicitações e destacou a importância de manter o diálogo aberto para promover soluções conjuntas e valorizar a cultura indígena.

Notícias relacionadas

17/02/2025

A Secretaria de Saúde alerta sobre aumento de casos de COVID e reforça me...

Visualizar Notícia

13/02/2025

Atenção Moradores do SETOR INDUSTRIAL

Visualizar Notícia

12/02/2025

Reunião com Parlamentares Define Investimentos para Saúde

Visualizar Notícia

12/02/2025

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO 2025

Visualizar Notícia