Publicado em: 17/11/2015 ás 08:21:03
A Prefeitura Municipal de Querência-MT, através da Secretaria Municipal de Finanças juntamente com 4ª CIBM (Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militares) tem a satisfação de convidá-lo para a 3ª Audiência Publica sobre o tema: Vinculação e Expedição do Alvará de Prevenção Contra Incêndio e Pânico (APCIP) ao Alvará de Funcionamento Municipal, conforme Ofício nº. 047/sscip/2015 em anexo. A realizar-se no dia 18 de novembro de 2015 as 19h00minh na Câmara Municipal de Vereadores.
Com a finalidade de instruir os comerciantes como será realizado o procedimento para obtenção do alvará do Corpo de Bombeiros.
Considerando que a fiscalização do Corpo de Bombeiros será por ramo de atividade. A vinculação do alvará esta previsto para entrar em vigor no exercício de 2017, desta forma teríamos o calendário de 2016 para regularizarmos as atividades comerciais.
Contamos com sua presença.
Notícias relacionadas