Publicado em: 15/05/2013 ás 22:32:00
O professor Leomar Koler foi convidado pela Secretária de Educação e Desporto Fátima B. Hermann, para fazer uma Palestra para os Profissionais de Educação da Escola Municipal Pingo D´Água, a qual foi realizada nessa tarde de terça feira, dia 14 de Maio, nas dependências da Escola, onde contou com a presença da maioria dos profissionais daquela localidade. O título escolhido pelo Profº. Leomar foi “Hora de Pensar“, foi um momento muito proveitoso e descontraído, onde teve a participação de todos os presentes. Foi acompanhado por Manoel Vicente e Eliane Costa da SEMEC.
Notícias relacionadas

17/11/2015

Nesta quarta-feira acontece a 3ª Audiência Pública com o tema: Vinculaç...

Visualizar Notícia

13/11/2015

COMUNICADO DA PREFEITURA DE QUERÊNCIA

Visualizar Notícia

13/11/2015

BOLETIM VIGIAR Nº87

Visualizar Notícia

11/11/2015

BOLETIM VIGIAR Nº86

Visualizar Notícia