Publicado em: 20/09/2022 ás 12:06:00

Os idosos do Grupo Renascer de Querência, participaram do Encontro Regional da Terceira Idade que aconteceu na última Sexta-Feira (16), na cidade de Ribeirão Cascalheira.

O primeiro encontro foi realizado na cidade de Querência no ano de 2019 e o município de Ribeirão Cascalheira foi sorteado para essa Segunda Edição.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Ribeirão Cascalheira através da Secretaria de Assistência Social e demais secretarias e contou com a presença de vários municípios vizinhos.

Os Municípios foram recepcionados com muito amor, carinho e dedicação.

Foi preparado um delicioso café da manhã, logo após, a programação seguiu com várias apresentações dos municípios.

Também teve concurso de dança e banho no balneário.

Através de um sorteio o próximo município que irá realizar o encontro será Novo Santo Antônio.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Juliana Bailona agradeceu a Prefeita Luzia pela hospitalidade agradeceu o Prefeito Fernando Gorgen que proporcionou o transporte para 170 idosos da zona urbana e rural poderem participar.

A Secretária Adjunta de Assistência Social Iva Volpi falou da importância de se ter eventos como este, principalmente porque melhora a qualidade de vida e bem estar, para o fortalecimento de vínculo intergeracional e engajamento social prevenindo o isolamento.

O Grupo Renascer já está com agenda de viagem para a cidade de Porto Seguro na Bahia, no próximo dia 22 de outubro.

Viva a Terceira Idade!