Publicado em: 09/09/2026 ás 08:11:00

Audiência Pública discutirá implantação de transporte coletivo entre zona rural e urbana de Querência

A Prefeitura Municipal de Querência convida toda a população para participar da Audiência Pública sobre a implantação do serviço de transporte coletivo entre a zona rural e a zona urbana do município.

O encontro será realizado no sábado, dia 19 de setembro de 2026, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Querência. A audiência será um importante espaço de diálogo para ouvir a comunidade, identificar as principais necessidades e discutir alternativas para a implantação do serviço.

Para facilitar a participação dos moradores da zona rural, será disponibilizado transporte gratuito. O ônibus sairá do Brasil Novo às 6h, em frente à Subprefeitura, e passará pelo Coutinho União às 7h, também em frente à Subprefeitura, seguindo posteriormente para Querência.

A participação da comunidade é fundamental para que o Poder Público possa construir soluções que atendam às reais necessidades da população, promovendo mais mobilidade, integração e oportunidades entre o campo e a cidade.

Participe! Sua opinião é importante para o futuro do nosso município.

Prefeitura Municipal de Querência – Juntos pelo Futuro.

Arquivos

09/09/2026

Audiência Pública

Acessar Arquivo

Notícias relacionadas

01/09/2026

Cidade Limpa 2026 no Setor Nova Querência

Visualizar Notícia

01/09/2026

Audiência Pública sobre a LDO 2027

Visualizar Notícia

28/08/2026

Audiência pública LDO 2027

Visualizar Notícia

26/08/2026

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO – UBS PINGOS D’ÁGUA

Visualizar Notícia