Publicado em: 10/10/2017 ás 09:18:00

A semana em comemoração ao dia das crianças 2017 começou em grande estilo na cidade de Querência-MT.

Uma extensa programação acontece no mês de outubro para as crianças que participam das atividades do CRAS. Atividades estas que serão realizadas na sede do CRAS e também nos Assentamentos.

Ontem foi realizado um passeio no Parque Municipal Lago Azul ‘’BET'S’’ com um piquenique marcando o início da semana que está recheada de atividades.

As crianças dos diversos grupos atendidos puderam participar de jogos, brincadeiras e um delicioso lanche.

O passeio contou com a presença do Prefeito Municipal Fernando Gorgen e da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Juliana Bailona, que acompanharam as atividades com as crianças.

Na próxima quinta-feira (12 de Outubro), é o grande dia da 19ª Edição da Rua de Lazer. O Evento será realizado na Praça Rotary Club, a partir das 14:00.

Traga a sua família e venha se divertir com a gente.