Publicado em: 09/03/2018 ás 14:27:00

Querência recebe Unidade de Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica da SECITEC

já em 2018, Querência receberá unidade da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica da SECITEC, com a abertura de 2(dois) cursos técnicos a nível médio: Técnico em Agronegócio e Técnico em Administração.

Os cursos foram escolhidos baseados em pesquisa de demanda feita pela Secretaria Municipal de Educação junto às empresas locais sobre a necessidade de formação.

Poderão se inscrever qualquer pessoa com Ensino Médio completo ou cursando, esses, podendo se certificar, somente quando terminarem o Ensino Médio. Inicialmente, haverá 40 vagas para cada curso.

Os cursos serão oferecidos no período noturno, na Unidade já compartilhada entre a Escola Estadual 20 de Março e a EMAQUE - Unidade Municipal.

A previsão de matrícula está prevista para Abril, 2018.