Publicado em: 05/10/2017 ás 11:12:00

Nos dias 02 e 03 de Outubro, as servidoras Alline Gomes e Adriana Rodrigues participaram do 4º Encontro Técnico Previdenciário. Nesta edição o encontro foi realizado em Goiânia-GO e contou com representantes de todos os municípios do Brasil. Na oportunidade o município de Querência foi homenageado pela Gestão Responsável e pela Regularidade junto ao Ministério de Previdência Social, sendo destaque na Gestão do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social).

No início da tarde desta quarta-feira (04), a placa foi entregue para o Prefeito Fernando Gorgen pela Gerente do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal e Presidente do Conselho Curador do FEMPAS (Fundo Municipal de Previdência Social de Querência).