Publicado em: 03/12/2017 ás 13:46:00

Praça Rotary Club recebe decoração natalina.

A decoração natalina da Praça Rotary Club encantou todos os visitantes que estiveram presentes na inauguração. O evento foi realizado no último domingo (03), e a ornamentação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Querência, através da Secretaria de Assistência Social em conjunto com a Secretaria de Educação, Desporto, Lazer e Cultura.

Toda a sensibilidade do natal pode ser percebida em cada peça decorativa, onde podemos visualizar vários momentos representativos da época como a chegada dos anjos, dos três Reis Magos e representação do nascimento do menino Jesus. Também podemos perceber momentos do natal contemporâneo onde renas pastam fazendo alusão que estão se preparando para a grande jornada do Papai Noel, e o bom velhinho está presente na Fábrica do Papai Noel, recebendo e entregando bombons para as crianças.