Publicado em: 31/07/2017 ás 14:46:00

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realizou na manhã desta segunda-feira (31), oficinas do projeto 02 - ''Incentivo ao Acesso à informação e à Consciência Cidadã do PDI. O evento foi realizado na Assistência Social e contou com a presença do Prefeito Fernando Gorgen, vereadores, secretários, servidores municipais, integrantes de conselhos, alunos e moradores do nosso município. O objetivo é de estimular a participação dos Conselhos de Políticas Públicas na elaboração e acompanhamento da execução do Planejamento Estratégico. Na ocasião, foram realizadas simultaneamente duas oficinas: uma para identificar as demandas da sociedade em relação às políticas públicas e a outra para estimular a implantação de ouvidorias e de canais de informação ao cidadão, em atendimento a Lei de Acesso à informação (Lei 12.527/2011).