Publicado em: 06/11/2017 ás 10:04:00

A Prefeitura Municipal de Querência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega da nova unidade ESF - Estratégia Saúde da Família - Setor G.

A solenidade de inauguração aconteceu na tarde da última segunda-feira (06), em frente à nova ESF e contou com a presença de autoridades municipais, representantes religiosos, imprensa local e também da população daquela região, que fez questão de acompanhar a entrega do novo espaço de saúde.

Com o objetivo de dar saúde com dignidade para a população a nova unidade possui um espaço amplo, com consultório médico, consultório de enfermagem, consultório ginecológico, consultório odontológico, sala de procedimentos, triagem, soroterapia, agentes comunitários e farmácia.

Localizada na Rua G-14 com a Rua G-15 no Setor G, irá receber moradores dos setores A, B, G, H, Jardim Bela Vista e Residencial Gabriela.

O atendimento será de segunda a sexta nos seguintes horários: