Publicado em: 07/04/2017 ás 10:08:00

GINCANA MUNICIPAL 22° EDIÇÃO.

Iniciada em 1995 a GINCANA MUNICIPAL DE 1° MAIO tem como propósito integrar escolas e comunidade, essa gincana já é um dos maiores eventos municipais e o principal no que diz respeito a interação da sociedade, quanto a recreação, filantropia, ações socioculturais enfim, o evento que consegue fazer a mobilização de todas as classes sociais mostrando a força e a responsabilidade do povo querenciano para com o próximo. Na sua 22° edição a comissão organizadora conta com a população para fortalecer as atividades filantrópicas e culturais para juntos no dia 1° de maio festejarmos o dia do trabalhador com atividades recreativas.

As fichas de inscrição poderão ser retiradas na Secretaria Municipal de Assistência Social e/ou na Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Lazer e Cultura.

As inscrições serão efetuadas a partir da entrega da ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer até o dia 10 de abril, às 18:00 horas.

Os Presidentes e Vice-presidentes de cada equipe, ou seus representantes, deverão participar da reunião de organização na Secretaria Municipal de Assistência Social no dia 10 de Abril às 19:00 horas. O não comparecimento dos representantes da equipe na reunião implicará em multa de 400 pontos na contagem geral.