Publicado em: 02/05/2017 ás 17:02:00

No feriado de 1° de Maio, foram realizadas as demais provas da 22° Gincana Municipal de Querência 2017. Na parte da manhã foi feita uma prova com várias perguntas de conhecimentos gerais para os representantes dos grupos e no período da tarde iniciamos as tarefas no campo da Adesque. O evento contou com a presença de um grande público e bastante animado prestigiando as competições. Estiveram presente também no evento o Prefeito Fernando Gorgen, Vice Prefeito e Secretário de Saúde João Pizzi, Secretária da Educação Rosita Maria Hehn, Secretário de Finanças Miguel Trautenmuller, Procurador Geral do Município Anderson Lopes Alves e o Vereador Vavá.

Depois de várias tarefas ao longo de toda tarde, organizadas com grande dedicação e organização pela professora Cleide Mossini, professores e equipe, o resultado final da 22° Gincana Municipal de Querência ficou da seguinte forma:

1° Lugar – Equipe - Escola 19 de Dezembro
2° Lugar – Equipe Águia
3° Lugar – EMEB Pingo D’ Água

Mais fotos no site: www.querencia.mt.gov.br